Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Esclarecimento

Juju Salimeni fala sobre medida protetiva contra Felipe Franco: "Estou fazendo tudo dentro da lei"

A influenciadora digital disse que não quer expor detalhes sobre a situação

Máxima Digital Publicado em 22/07/2020, às 15h45

Juju Salimeni fala sobre medida protetiva contra Felipe Franco
Juju Salimeni fala sobre medida protetiva contra Felipe Franco - Instagram

No início da tarde desta quarta-feira, 22,Juju Salimeni rompeu o silêncio e falou sobre a medida protetiva contra Felipe Franco.

A influenciadora digital colocou um ponto final em todos os boatos que rondavam a história e esclareceu o que estava acontecendo.

"Quem pediu o segredo de Justiça fui eu. Não quero nenhum tipo de exposição nem para mim, nem para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Eu resolvo na Justiça.", começou.

A loira falou sobre a data que isso havia acontecido: "Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém... A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim".

Juju afirmou que não irá expor detalhes da situação: "Estou fazendo tudo corretamente dentro da lei. Não quero falar nada que possa prejudicar o andamento desse processo. Só passei para dizer que está tudo bem, não aconteceu nada agora, aconteceu tudo no ano passado. O desfecho e a solução do caso está nas mãos da Justiça".

"Caso tenha um desfecho que eu ache que seja interessante para as pessoas saberem, eu vou divulgar e dar entrevistas. Por enquanto, a gente esquece tudo isso", finalizou a estrela.

Juju e Felipe estiveram em um relacionamento por 14 anos e romperam os laços em junho de 2019. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI