Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Procedimentos estéticos

Juju Salimeni nega ter passado por procedimentos estéticos novos e revela segredo de beleza

A influenciadora digital falou sobre sua escolha para se produzir neste momento

Máxima Digital Publicado em 30/05/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni nega ter passado por procedimentos estéticos novos - Instagram
Juju Salimeni nega ter passado por procedimentos estéticos novos - Instagram

Juju Salimeni tirou um tempo livre para bater um papo sincero com seus seguidores e esclarecer algumas dúvidas que eles têm a respeito dela. 

Para isso, a influenciadora digital abriu a caixinha de perguntas em seus Stories, do Instagram, para que seus admiradores mandassem questionamentos e mensagens e ela respondesse. 

Não demorou muito para que os assuntos "beleza e procedimentos estéticos" surgissem e se tornasse pauta da conversa online entre eles. 

Um internauta questionou a loira sobre o que ela havia feito para modificar sua beleza. "Ju, o que você fez no seu rostinho? Está cada vez mais linda", enviou o usuário. 

Sincera, Juju negou que tenha passado por algum procedimento estético recentemente e revelou qual segredo de beleza que está apostando neste momento

"Absolutamente nada! Botox já venceu. Nessa foto que postei, estou usando um método de maquiagem chamado 'foxy eyes' ou 'olhos de raposa'. Esse efeito levanta totalmente o olhar, por isso algumas pessoas acham estranho. Eu, particularmente, AMO", contou a influencer.