Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dieta

Juju Salimeni revela detalhes de sua dieta e seu "prazer culposo": "É uma coisa que decidi não tirar da minha vida"

A influenciadora digital fez questão de deixar claro que esse processo se aplica a ela e seu corpo

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni fala sobre sua dieta - Instagram
Juju Salimeni fala sobre sua dieta - Instagram

De acordo com Juju Salimeni, uma das perguntas mais ouvidas por ela é com relação à sua dieta. Dona de um dos corpos mais cobiçados da internet, a influenciadora digital recebe uma série de mensagens questionando-a sobre como cuidar de suas curvas. 

Em seu perfil no Instagram, a musa fitness contou um pouco sobre sua rotina e como lida com a alimentação. 

Desde o início de seu depoimento, a loira fez questão de deixar claro que essa dieta é aplicada para seu corpo e que é preciso acompanhamento profissional para realizar esses tipos de cuidados. 

"Dieta é uma coisa muito pessoal. Tem que ser indicada pelo seu médico, pelo seu nutricionista. Eu não posso influenciar as pessoas a comerem da forma que eu como, porque a minha dieta é muito restrita", disse. 

"Sempre mantenho na mesma, como um frango, escolho um carboidrato, que é aquele que vou ficar por um tempão", contou. 

Ela ainda disse que desenvolveu uma intolerância à batata-doce, por isso retirou de seu cardápio: "Não sei o que aconteceu. Com o passar dos anos, conforme fui comendo, criei uma intolerância. Meu intestino ficava extremamente irritado, com muitos gases presos. Uma dor insuportável. Uma vez, parei no hospital de madrugada com uma dor na barriga, que achei que fosse apendicite. Eu não conseguia andar. Ela me buscou no apartamento, eu estava agachada na garagem, de dor. Cheguei no hospital e era o que? Gases"

A gata ainda falou que tem seu "prazer culposo" e que não abre mão de ingeri-lo: "O pessoal me pergunta muito. Eu preciso confessar, eu bebo bastante refrigerante, só que zero. Não tomo nada com açúcar. Não vou dizer que isso é maravilhosamente saudável, mas eu gosto muito. Então, é uma coisa que decidi não tirar da minha vida".

"Falou que é zero, estou comendo e bebendo", completou a estrela.