Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Julia Faria faz declaração emocionante sobre o casamento de Thaila Ayala: ''Sentir é para os fortes''

A atriz Julia Faria fez uma homenagem à Thaila Ayala sobre o novo momento de sua vida e emocionou a web

Máxima Digital Publicado em 06/10/2019, às 13h12 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala, Julia Faria e Renato Góes - Reprodução/ Instagram
Thaila Ayala, Julia Faria e Renato Góes - Reprodução/ Instagram

O casamento de Thaila Ayala e Renato Góes, que aconteceu neste sábado, 5, está sendo muito falado.

Diversas fotos e vídeo do casamento foram postados nas redes sociais e Julia Faria, uma das madrinhas de casamento de Thaila, não deixou de registrar o momento em seu Instagram oficial.

Com uma foto ao lado da amiga na noite de casamento, a digital influencer se abriu e fez uma declaração para lá de emociante.

Contando um pouco do passado, da vida das amigas antes da chegada de Renato Góes, Julia também revelou intimidades de Thaila, que recebeu só elogios: "Minha marida amada, quem diria que eu estaria te escrevendo esse texto agora. Se alguém ouvisse uma das nossas tantas conversas noite a dentro sobre se bastar, sobre o conforto de sermos felizes sozinhas, solteiras, não acreditaria que você estaria vivendo este encontro logo depois. Talvez por isso a gente se escolheu maridas. Talvez pelo medo imenso que a gente sempre teve, medo disfarçado de força, de autossuficiência, a gente se escolheu. Porque no fundo a gente sempre soube que a vida é muito mais legal dividida", começou contando um pouco da amizade forte entre as duas.

A digital influencer também fez uma declaração ao noivo e contou como Thaila mudou após sua chegada: "Lá no fundo, atrás do nosso discurso sincero, de todas as nossas armaduras e da nossa profunda capacidade de viver intensamente nossas escolhas com o mundo em nossas mãos, tava lá a nossa vontade de enraizar. De perder o medo. Aí veio o Renato. Rê, o semblante da marida mudou desde o primeiro dia que ela veio me falar de você. Era outra marida. Sorriso alargou. Olho dela encheu de brilho. Ela disse: “marida, fiquei tão apavorada pelo q senti por ele na nossa (primeira) noite juntos, que fugi! Sai correndo pela escada do hotel.” É o tal do medo que da... E só eu sei do pavor que ela tinha. Da dificuldade da Thaila em receber amor. E ela tem TANTO pra dar...".

"Sentir é pros fortes! Pros corajosos! Sentir sem ilusão de conto do fadas. Saber da delicia e também da dor que vem no pacote dos loucos que topam se entregar. Todos os dias. Pulem do precipício juntos, meus amores. Pulem com a certeza de que o outro vai tá lá embaixo pra amortecer a queda no final! Amo vocês! Madrinha ama vocês!", terminou deixando os seguidores emocionados.

Ver essa foto no Instagram

Minha marida amada, Quem diria que eu estaria te escrevendo esse texto agora. Se alguém ouvisse uma das nossas tantas conversas noite a dentro sobre se bastar, sobre o conforto de sermos felizes sozinhas, solteiras, não acreditaria que você estaria vivendo este encontro logo depois. Talvez por isso a gente se escolheu maridas. Talvez pelo medo imenso que a gente sempre teve, medo disfarçado de força, de autossuficiência, a gente se escolheu. Porque no fundo a gente sempre soube que a vida é muito mais legal dividida. Lá no fundo, atrás do nosso discurso sincero, de todas as nossas armaduras e da nossa profunda capacidade de viver intensamente nossas escolhas com o mundo em nossas mãos, tava lá a nossa vontade de enraizar. De perder o medo. Aí veio o Renato. Rê, o semblante da marida mudou desde o primeiro dia que ela veio me falar de você. Era outra marida. Sorriso alargou. Olho dela encheu de brilho. Ela disse: “marida, fiquei tão apavorada pelo q senti por ele na nossa (primeira) noite juntos, que fugi! Sai correndo pela escada do hotel.” É o tal do medo que da... E só eu sei do pavor que ela tinha. Da dificuldade da Thaila em receber amor. E ela tem TANTO pra dar... Sentir é pros fortes! Pros corajosos! Sentir sem ilusão de conto do fadas. Saber da delicia e também da dor que vem no pacote dos loucos q topam se entregar. Todos os dias. Pulem do precipício juntos, meus amores. Pulem com a certeza de que o outro vai tá lá embaixo pra amortecer a queda no final! Amo vocês! Madrinha ama vocês!

Uma publicação compartilhada por JULIA FARIA (@juliafaria) em