Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Julia Fox e Kanye West terminam após dois meses de relacionamento: "Não estava apaixonada"

A atriz e o rapper confirmaram a informação nessa segunda-feira, 14

Máxima Digital Publicado em 15/02/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Fox e Kanye West terminam após dois meses de relacionamento - The Grosby Group
Julia Fox e Kanye West terminam após dois meses de relacionamento - The Grosby Group

Após anunciar o fim do relacionamento com Kanye West, Julia Fox usou o Twitter para comentar sobre o término, nessa segunda-feira, 15.

“Vocês adorariam que eu estivesse tão triste! A mídia amaria me pintar como uma mulher solitária chorando em um avião, mas isso não é verdade! Por que não me ver pelo que sou, que é uma vadia número 1.”, disparou a atriz.

“Kanye e eu estamos bem! Eu tenho amor por ele, mas não estava apaixonada pelo cara. Jesus Cristo, vocês acham que eu tenho 12 anos?”, continuou.

O rapper e a atriz foram vistos pela primeira vez em no início de janeiro desse ano e ficaram juntos por menos de dois meses. Eles se conheceram em Miami no Réveillon e nessa segunda-feira, 14, um representante da atriz confirmou o fim no namoro.

Na última sexta-feira, 11, uma fonte próxima do casal disse à Revista People que o romance estava próximo do fim: “Kanye e Julia têm vidas ocupadas separadas. Julia mora em Nova York e Kanye esteve em Los Angeles.”.

“A distância dificulta. Eles ainda estão em contato e vão se ver quando puderem. Kanye realmente gosta dela. É justo dizer que eles esfriaram um pouco, no entanto.”, continuou.