Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Conquista

Julia Peixoto comemora conquista especial: "Autenticidade, verdade, sinceridade"

A influenciadora e empresária Julia Peixoto celebrou o sucesso de seu projeto

Máxima Digital Publicado em 08/04/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Peixoto comemora conquista especial: "Autenticidade, verdade, sinceridade" - Instagram
Julia Peixoto comemora conquista especial: "Autenticidade, verdade, sinceridade" - Instagram

Nascida e criada na comunidade Parada de Lucas, Julia Peixoto vem se tornando referência de sucesso como influenciadora e empresária.

Detentora de uma que possui uma linha de maquiagens completa, além de uma coleção de roupas, a jovem carioca se destaca entre o público C e D pela autenticidade e aposta em produtos que conversam com seus ideais.

Carregando o bordão "Da favela para o mundo", a jovem de apenas 22 anos pretende alçar voos ainda mais altos na profissão, que a brinda com quase 2 milhões de seguidores no Instagram e 500 mil inscritos no Youtube.

"Eu destacaria como grandes responsáveis pelas conquistas que tive profissionalmente a minha autenticidade, minha verdade, sinceridade com todos aqueles que me seguem e convivem comigo todos os dias, principalmente o meu jeito livre de ser e não me importar com as críticas, de fazer o que eu vá me sentir bem sempre.", comemorou.

A estrela falou sobre os desafios enfrentados:"Pode não parecer, mas não é tão fácil levar uma vida com tantas responsabilidades aos 22 anos, tenho que abrir mão de muitas coisas, mas sempre olho para o que eu quero no futuro e sei que todo esforço vai valer a pena.".

"Pretendo conquistar o Brasil e todo mundo poder conhecer a marca através do meu trabalho e dedicação. Além de ser reconhecida pelo que eu faço.", completou a influenciadora e empresária.