Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Julia Schiavi, ex-namorada de Nego do Borel, manda recado para Duda Reis: "Mulher precisa ser muito bem tratada"

A ex do cantor cantou 'Supera', de Marília Mendonça, e internautas apontaram uma suposta indireta para a atual

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após suposta indireta para Duda Reis, Julia Schiavi, ex-namorada de Nego do Borel, esclarece polêmica - Reprodução/ Instagram
Após suposta indireta para Duda Reis, Julia Schiavi, ex-namorada de Nego do Borel, esclarece polêmica - Reprodução/ Instagram

Eita!

Nesta quinta-feira, 25, Julia Schiavi, ex-namorada do cantor Nego do Borel, postou em seus Stories um video cantando uma música de Marília Mendonça. Na letra de 'Supera', conta a história de uma mulher dando um conselho para a outra sobre o companheiro.

Assim que o vídeo foi postada, uma série de internautas acreditou que isso seria uma indireta para a atual noiva do cantor, Duda Reis.

Com a repercussão do assunto, Julia usou seu Instagram para esclarecer a polêmica. "Antes de comentarem “supera” aqui, quero que entendam uma coisa: Não tenho culpa das pessoas interpretarem as coisas que posto, da forma como bem entendem.. Outra coisa: O que eu tinha que falar sobre esse assunto com ela, já falei diretamente pra ela, quando descobri que estavam juntos (porque tínhamos “amizade” e sempre tive carinho por ela também!) Gente, o relacionamento que tive, já foi faz tempo!", começou.

Em seguida, ela comentou sobre o término com Nego: "E naquela época, quando vi que a situação não melhoraria, coloquei um ponto final. Porque acredito que toda mulher precisa saber do seu valor e ser MUITO BEM TRATADA! E foi exatamente isso que disse a ela naquela época, para tentar POUPA-LA de TUDO que ela esta vivendo hoje! Porque nenhuma pessoa merece sofrer em relacionamento!!!!".

Por fim, Julia afastou todos os rumores de rivalidade feminina e esclareceu que só deseja o bem de Duda, assim como sua família. Vale lembrar que os pais da namorada do cantor não apoiam o relacionamento dos dois.

"Não tenho rivalidade com ninguém! Muito pelo contrário, acho ela uma boa pessoa, e acho sim que a família só quer o bem dela!!! E estou torcendo para que tudo fique bem. Porque homem TEM DE MONTE! Basta você encontrar um que te RESPEITE acima de tudo. E para a mulherada de plantão aqui, vamos saber a real situação antes de julgar. Apontar o dedo é fácil, difícil é saber o seu REALMENTE acontece por trás da internet", concluiu.

Reprodução: Instagram