Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Juliana Didone revela a relação com o ex-marido e fala sobre reconciliação: ''Amor sempre teve''

A atriz Juliana Didone abriu o jogo sobre sua relação com o pai de sua filha e comenta sobre possível reconciliação do casal

Máxima Digital Publicado em 19/09/2019, às 08h52 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Didone e família - Reprodução/ Instagram
Juliana Didone e família - Reprodução/ Instagram

Juliana Didone se pronunciou sobre sua relação atual com o ex-marido Flávio Rossi.

O casal se separou em maio deste ano, mas continuam com uma boa relação por conta da pequena Liz, fruto do relacionamento.

Em entrevista com o Portal UOL, a atriz abriu o jogo: "Estamos em construção e aprendizado. Estamos mais saudáveis, com tranquilidade e mais leves. Amor sempre teve".

Além de comentar sobre a pacificidade da relação, revelou o que pensa sobre uma possível reconciliação: "Acho que tudo pode. Mas no momento estou feliz, estamos em paz e a Liz tem uma conexão muito forte com o pai e a felicidade dela não vai ser abalada por conta de uma separação e poderia ser abalada por um casamento não tão bacana. Acham que por conta da criança não precisa separar. Por conta da criança você precisa ser feliz".

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Juliana Didone usou seu Instagram para divulgar imagens da comemoração do aniversário de sua filha, Liz. A pequena completou um ano de vida no final de abril deste ano.

‘’Minha flor, minha Liz, sol que ilumina a vida, que guia o caminho para lugar de bem estar. Meu complemento, meu ar, seu olhar contente na vida, pra mim. Meu deslumbramento. A primeira primavera dela, seu novo ano se inicia! Viva você minha filha!! ‘’, disse a babona.