Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bastidores

Juliana Paes abre o jogo sobre cenas de nudez nas novelas e relata perrengue com o tapa-sexo: "Um horror para tirar"

A atriz contou como lida com as cenas de sexo nas novelas e relatou o perrengue que enfrenta na pós-gravação

Redação Publicado em 01/08/2020, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes abre o jogo sobre cenas de nudez nas novelas e relata perrengue com o tapa-sexo - Instagram
Juliana Paes abre o jogo sobre cenas de nudez nas novelas e relata perrengue com o tapa-sexo - Instagram

Nós vemos como são as incríveis cenas de Juliana Paes nas novelas, mas nem imaginamos tudo o que rola por trás ou depois delas.

Durante uma live promovida pelo canal Telecine, a atriz contou um perrengue que enfrentou e uma cena picante. Segundo ela, o maior problema que enfrentou foi o tapa-sexo para as cenas: "Uma coisa que depois é um horror para tirar", contou.

Sobre as cenas mais quentes, a esposa de Dudu Baptistaexplicou que foi se acostumando com o tempo, mas que sempre sente o nervosismo: "Toda vez que você tem que tirar a roupa, sempre tem um frisson, sempre tem aquele nervosinho. 'Ai, meu Deus, é hoje. Hoje é aquela cena'. Por mais desinibida e tranquila que a atriz seja".

Ela ainda contou como sua criação ajudou a lidar com as cenas de nudez atualmente: "Eu me considero uma atriz muito disponível para isso. Vem da minha criação também, eu acho. Eu tive uma criação que lida com a nudez de uma maneira muito natural. Talvez por ser uma família muito grande, uma casa com muita gente e um banheiro só. Sabe aquela coisa? Entra o pai, você está tomando banho, e sai. Entra a mãe e não importa a idade. Isso já te deixa um pouco mais liberada com a nudez. Com seu próprio corpo."