Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEXTOU!

Juliana Paes anima seguidores com clique sensual: ''Dia de subir no salto''

De top e saia, Juliana Paes se anima com a chegada do fim de semana

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 09h16 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Instagram
Juliana Paes - Instagram

Juliana Paes usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira, 8, para animar seus seguidores ao publicar uma imagem celebrando a chegada da tão amada, sexta!

Com uma saia fendada e top, a musa 'sextou' com muita alegria, arrancando suspiros dos internautas:

"Sextou, amores!!!!! É dia de subir no salto, colocar um sorrisão no rosto e se sentir ainda mais maravilhosa!!!!!", legendou ela.

Prontamente, os fãs da intérprete de Maria da Paz, de 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos:

"Maravilhosa essa mulher! Um arraso!", disse uma.

"Como consegue ser tão linda?", questionou outro.

"A dona do pedaço!", se derreteu um terceiro.

BEST CAKE

No capítulo que foi ao ar nesta última segunda-feira, 28, de "A Dona do Pedaço", Juliana Paes vibrou com a vitória de sua personagem, Maria da Paz, no reality Best Cake. A boleira ganhou 1 milhão de reais após fazer um bolo de aniversário, agradando todos os jurados.

Mas, para levar esse prêmio para casa, a protagonista precisou driblar situações chatas durante a competição, como as trapaças de uma concorrente e a marcação cerrada de Vivi Guedes.

A final do reality foi cheia de emoções, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) passou mal ao provar o bolo vermelho de Maria, pois o sabor lhe remetia a uma remota lembrança de sua infância e quem assumiu seu lugar foi a apresentadora Angélica. 

Recentemente, Juliana contou para o Gshow como foi a experiência de participar de um reality de mentirinha:  “Eu me senti em um reality show de verdade. Quando os jurados davam a nota, eu me peguei ficando arrepiada, com o coração acelerado de verdade. Olha, parabéns para todas as pessoas que participam de realities shows nesse Brasil afora porque é puxado!”. 

Angélica também deu seu depoimento ao portal e falou o quanto foi maravilhoso participar da novela. A loira revelou que se divertiu muito enquanto comandava o Best Cake. 

"Foi divertidíssimo! Houve um programa paralelo à novela. Só gente do bem, alegre. A final foi super emocionante. Realmente, a Juliana e a Paolla são grandes atrizes, então foi difícil segurar a emoção e não se envolver como telespectadora." declarou a esposa de Luciano Huck. 

Com o final de Best Cake, Maria da Paz poderá pagar todas as suas dívidas, mas ainda viverá fortes emoções. Josiane (Agatha Moreira) em breve será descoberta pelos assassinatos e outros crimes que cometeu, deixando Maria arrasada e a confeiteira ainda irá descobrir que Vivi Guedes é sua sobrinha.