Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Juliana Paes é acusada por funcionária de demiti-la enquanto estava doente; Entenda

A ex-funcionária da atriz, Adriana das Graças, disse que trabalhou na casa de Juliana por 11 anos mas foi dispnesada enquato estava internada

Máxima Digital Publicado em 01/08/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes é acusada por funcionária de demiti-la enquanto estava doente; Entenda - Instagram
Juliana Paes é acusada por funcionária de demiti-la enquanto estava doente; Entenda - Instagram

No último sábado, 3, Juliana Paes foi alvo de polêmicas após o motoboy, AlbertoJoão, a acusar de ter demitido sua mãe,  Adriana das Graças, cozinheira e governanta da família durante 11 anos.

No Twitter, Alberto compartilhou um vídeo de Juliana mandando um beijo para Adriana, que logo em seguida agradece o carinho e revela que tentou cometer suicídio e precisou ficar internada em um hospital psiquiátrico duas vezes.

"A moça do vídeo é a minha mãe. Se dedicou por 11 anos na casa da Juliana Paes,
deu o seu máximo. Mas quando precisou se internar em hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida. O INSS deu seis meses para ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela.", 
escreveu o motoboy.

No vídeo, Adriana disse: "Você se dedica 11 anos a uma família. Você vê os filhos nascerem e quando você entra em depressão, tenta suicídio, se interna duas vezes em hospital psiquiátrico, você tem que ir para o CAPS para conseguir remédio gratuito, porque ninguém te ajuda. Muito obrigado, Juliana, por me achar maravilhosa.".

Após a repercussão do vídeo na web, a assessoria da atriz emitiu uma nota: "A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede.".

"No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato.", continuou a nota.

"Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso.", finalizou.