Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Juliana Paes explica porquê parou de fumar durante a quarentena e dispara: "Achei que seria fácil"

A atriz participou do Encontro com Fátima Bernardes e comentou as grandes mudanças em sua vida durante a quarentena

Máxima Digital Publicado em 04/06/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes explica porquê parou de fumar durante a quarentena - Instagram
Juliana Paes explica porquê parou de fumar durante a quarentena - Instagram

Juliana Paes participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira, 4, e contou que tomou uma decisão muito importante para a sua saúde durante a quarentena.

A atriz contou que parou de fumar após uma crise de bronquite e sinusite em no final de março: "Parei. Eu nunca fui uma fumante enlouquecida, porque a gente se preocupa. Mas eu fumava aquele cigarro com tabaco natural, achando que estava sendo menos prejudicial. Só que a gente tinha acabado de entrar em quarentena, no dia 20 de março, e me atacou uma bronquite junto com sinusite e eu falei: 'O que eu estou fazendo comigo?'. Não combinava mais. Se eu não fizer agora, quando eu vou fazer?"

Com a situação que estamos enfrentando, é normal se sentir ansioso e Juliana contou que nesses momentos, sente falta do cigarro, já que a acalmava: "Eu achei que seria fácil por eu estar em casa, o convívio social convida muito aos vícios. Mas como a ansiedade toma conta da gente nessa quarentena..."

Além da mudança na saúde, a mãe de Pedro e Antôniotambém decidiu fazer uma transformação no cabelo. Agora a atriz resolveu apostar nos cachos e anda recebendo inúmeros elogios. Além disso, ela contou que tentará fazer outro personagem com esse visual.

"Eu já prometi para a turma que está adorando esse cabelo que meu no próximo personagem eu vou tentar emplacar esse natural. Isso aqui é a Juliana raiz, sem química, sem escova, sem nada", contou.