Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Raro

Juliana Paes mostra momento íntimo ao lado da família: ''Parabéns, Antônio''

O filho mais novo da atriz completou 6 anos no último domingo, 21

MÁXIMA Digital Publicado em 22/07/2019, às 10h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Juliana Paes compartilhou com os seguidores um momento em família na manhã desta segunda, 22.

A atriz que está vivendo a protagonista Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' não costuma mostrar muito da sua vida pessoal, mas contou para os mais de 19 milhões de seguidores que foi aniversário do seu filho mais novo, Antônio, no último domingo.

Nos Stories, Juliana Paes postou uma lembrança de quando o pequeno nasceu. No cartão fotografado, estavam todas as informações do nascimento, inclusive que ele veio ao mundo com quase 4kg!

Nesta manhã, a atriz mostrou um momento íntimo da família: ela compartilhou um videozinho do parabéns ao lado do marido e do outro filho, Pedro. Com o flagra, foi possível ver que o tema da festa foi do Sonic. -- Criativo, né?

Juliana Paes está casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista desde 2008. Eles tiveram o Pedro em 2010 e Antônio em 2013.

JULIANA PAES E REYNALDO GIANECCHINI BEIJAM MUITO

Juliana Paes e Reinaldo Gianecchini estão fazendo par romântico em 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo.

Os atores já protagonizaram diversas cenas calientes juntos na trama, como Maria da Paz e Régis.

Na tarde desta quarta-feira, 26, Juliana usou seu Instagram para mostrar o término de uma das gravações dos personagens: "A gente beija muito!", brincou.

Prontamente, os seguidores da musa encheram a publicação de comentários divertidos: "Não cai no jogo dele não, ele e sua filha não prestam", alertou uma internauta.

"Queria tá assim com o cara que eu gosto!", disse outra.

"Deus me livre, mas quem me dera", brincou um fã.