Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Looks

Juliana Paes relembra o look usado nos anos 80 e dá dica de onde comprar roupa barata

A atriz Juliana Paes relembrou sua vida antes da fama e contou qual era o estilo de roupa que usava

Máxima Digital Publicado em 17/09/2019, às 10h45 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes - Reprodução/ Instagram

Juliana Paes sempre foi muito aberta e direta para as questões de sua vida no passado e as dificuldades que vivia.

Hoje casada e com filhos, a atriz de "A Dona do Pedaço" já foi muito humilde e virou atriz trabalhando muito para ganhar a vida.

Em uma entrevista com o portal UOL, a morena contou um pouco de como se vestia naquela época , relembrando a moda dos anos 80: "Tinha um shortinho jeans que sempre usava quando queria seduzir. Usei de tudo, desde roupa de baile, passando por roupa de couro até o tênis nauru. Usei pochete. Quem viveu os anos 80 se lembra disso. Não tem nada que eu não tenha usado".

A musa ainda deu uma dica de onde encontrar as roupas mais baratas: "Comprava roupa na feira de Alcântara (Um comércio popular de São Gonçalo, região humilde do Rio de Janeiro)", lugar onde ia antes de virar artista.

MEDO DO RIO DE JANEIRO

Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, Juliana Paes falou sobre o medo que sente em continuar vivendo no Rio de Janeiro com os dois filhos, Antônio e Pedro: “Quando a gente se depara com esse tipo de situação, o que a gente pensa é o que vai ser daqui para a frente”, disse. 

Mesmo com todo amor que sente pela cidade maravilhosa, Juliana contou que a insegurança é maior: “Eu já imagino os meus filhos querendo sair, querendo fazer as coisas. A gente mesmo. A gente limitou muito a nossa ação aqui no Rio de Janeiro. A gente não vai para todo lugar, tem medo”