Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Juliana Paes revela medo em continuar morando no Rio de Janeiro: ''É muito triste viver assim''

Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, Juliana Paes revelou medo em continuar vivendo no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 10h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

O programa matinal da rede Globo, ‘Mais Você’, contou com a presença de Juliana Paes, a intérprete de Maria da Paz, na novela ‘A Dona do Pedaço’, na manhã desta terça-feira, 20. Durante o café da manhã, a morena contou sobre a reviravolta que aconteceu na novela, já que a sua personagem finalmente descobriu o caso amoroso entre a própria filha com o marido, e por causa dessa descoberta, a boleira atirou em Régis (Reynaldo Gianecchini).

A atriz também aproveitou o bate-papo para comentar sobre os eventos que movimentaram o início do dia no Rio de Janeiro, no qual um homem sequestrou um ônibus na ponte Rio-Niterói e foi morto pela polícia. 

Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, a musa falou sobre o medo que sente em continuar vivendo na cidade maravilhosa com os dois filhos, Antônio e Pedro: “Quando a gente se depara com esse tipo de situação, o que a gente pensa é o que vai ser daqui para a frente”, disse. 

Mesmo com todo amor que sente pelo Rio, Juliana contou que a insegurança é maior: “Eu já imagino os meus filhos querendo sair, querendo fazer as coisas. A gente mesmo. A gente limitou muito a nossa ação aqui no Rio de Janeiro. A gente não vai para todo lugar, tem medo”

“É muito triste viver assim. Nunca na minha vida eu tinha cogitado morar em outro lugar, sair do Rio, do Brasil. Eu amo isso aqui, amo minha família, amo as pessoas, eu amo os brasileiros, mas daí a gente fica com medo”, revelou. “A gente se vê deixando de fazer as coisas por medo. Essa sensação de viver engendrado, preso, essa liberdade que nos falta agora, é muito angustiante”, concluiu a atriz.