Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Juliana Paes se pronuncia sobre suposta intriga com Paolla Oliveira: ''Deixe que digam''

A atriz Juliana Paes abriu o jogo sobre polêmica com Paolla Oliveira e comentou sobre sucesso estrondoso

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 11h07 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes e Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram

A história toda começou com uma notícia envolvendo a relação entre as atrizes de 'A Dona do Pedaço', Juliana Paes e Paolla Oliveira. 

Segundo informações do Jornal EXTRA, os bastidores da novela contam com um clima estranho. As musas se evitam nos corredores e não se falam muito, só o básico.

Tudo teria começado após a premiação da categoria de ‘Melhor Atriz’, no ‘Melhores do Ano’ do ‘Domingão’. O prêmio foi dado à intérprete de Vivi Guedes, em 2017, por ‘A Força do Querer’.

Mas, em entrevista com o Portal UOL, Juliana abriu o jogo: "É uma fofoca danada isso, vi outro dia. É impressionante como um sucesso avassalador abre brecha para fofoca. Acho divertido por um certo lado. Quando não há sucesso, não há fofoca, e quando há, é sinônimo de um sucesso estrondoso", disparou a atriz.

Aproveitou também para comentar da diversão nos bastidores da novela e revelou que não existe climão nenhum entre as atrizes: "A gente está muito feliz nos bastidores, fazendo festinhas, eu encabeço o pedido de doações. A gente organiza desde o DJ até o grupo de pagode, a decoração da festinha. A gente não podia estar mais feliz. Deixa que digam, que falem, a gente está muito feliz".