Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

Juliana Paiva relembra morte do pai e garante: "A gente não deixou para depois nenhum abraço"

A atriz relembrou a perda do pai e comentou sobre sua próxima personagem na novela as 19h

Máxima Digital Publicado em 25/01/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva relembra morte do pai - Instagram
Juliana Paiva relembra morte do pai - Instagram

Juliana Paiva sofreu uma triste perda em setembro de 2019. Seu pai faleceu devido a um infarto e a atriz ainda sente falta dessa pessoa tão importante em sua vida.

Em entrevista concedida ao Gshow, a ex-namorada de Nicolas Prattes relembrou do momento e afirmou: "Na minha vida, perdi meu pai recentemente. É uma coisa que mexe, que faz a gente repensar. Eu acho que a minha conexão com Deus, que sempre foi muito forte, aumentou, multiplicou".

Sobre a saudade que a partida de seu pai deixou, ela garantiu: "Graças a Deus a gente não deixou para depois nenhum abraço, nenhum beijo, mas tem gente que deixa e depois desses momentos, fica se lamentando".

Juliana estará no elenco da próxima novela das 19h da TV Globo, 'Salve-se quem puder' e comentou sobre sua personagem Luna: "Uma tragédia como essa mexe com qualquer pessoa que passar por ela. A possibilidade da morte te faz repensar toda a sua vida até ali e a forma que você vai encarar. E para a Luna é uma coisa em cima da outra porque ela passa pelo furacão e pela quase morte do pai – ela vai descobrir que ele está internado", revelou.