Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Batizado

Juliano Cazarré celebra o batizado do filho caçula, Gaspar: ''Um dia abençoado''

O ator Juliano Cazarré usou as redes sociais para compartilhar os cliques do batizado do filho mais novo, Gaspar

Máxima Digital Publicado em 16/09/2019, às 14h22 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré - Reprodução/Instagram

Só motivos para celebrar! O ator Juliano Cazarré e a esposa, Letícia Cazarré, reuniram a família e os amigos neste último domingo, 15, para celebrar o batizado do filho mais novo, o pequeno Gaspar, de cinco meses. 

Nas redes sociais, os papais orgulhosos fizeram questão de compartilhar tudo com os seguidores, que se encantaram com os cliques da cerimônia, que aconteceu em uma igreja católica. 

“Um dia abençoado. Batizado do pequeno Gaspar. Que Deus o abençoe. Que o mestre Jesus o guie pelo bom caminho. Amém!”, legendou Juliano em uma publicação no Instagram. 

Já a mamãe coruja, disse: “Dia mais do que especial para nós! Batizado do pequeno Gaspar! Que Deus te abençoe, meu filho, e Maria te guie e te proteja sempre”.

Os cliques derreteram o coração dos internautas que fizeram questão de deixar diversas mensagens nas publicações, e também aproveitaram o momento para destacar o look fofíssimo  de Gaspar, que vestia uma calça, camisa e suspensório. 

“Muita luz pra esse anjinho!”, “Que coisa mais fofa! Que Deus abençoe esse ser humaninho fofo” e “Amei o look, muito fofo!”, foram algumas das diversas mensagens deixadas pelos fãs. 

Vale lembrar que os dois são pais de mais dois meninos, Inácio, de seis anos, e Vicente, de oito.

Veja: