Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Juliano Cazarré conta loucura no início do relacionamento com sua esposa: ''Melhor coisa que eu fiz''

O ator Juliano Cazarré abriu seu coração, fez uma dedicatória à esposa e revelou o começo de seu relacionamento

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 06h27 - Atualizado às 06h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré revela loucura no início do relacionamento com Leticia - Instagram
Juliano Cazarré revela loucura no início do relacionamento com Leticia - Instagram

Juliano Cazarré é bastante polêmico em suas redes sociais. Isso porque ele defende uma ideia atualmente bastante criticada pelas mulheres e alguns homens. Mas desta vez, mesmo com toda sua masculinidade, o ator abriu o coração babou pela esposa Leticia.

Mãe de seus três filhos: Vicente. Inácio e Gaspar, Leticia não é seu amor atual. Com uma foto da jornalista com o caçula no colo, Juliano contou o começo da história ao lado dela: "Quando vi a Leticia pela primeira vez ela tinha 17 anos e era colega de cursinho do meu irmão. Senti algo diferente, parecia que eu já a conhecia. A vida foi acontecendo, muitos anos se passaram, nos reencontramos na Internet e acabamos marcando um encontro na praia de Ipanema. Na sua canga de ‘biscoito Globo’, numa tarde quente de novembro, nos beijamos e eu soube que estava beijando a mãe dos meus filhos".

O ator também comentou como a paixão mudou completamente sua vida e as decisões que decidiu tomar a partir disso: "Larguei tudo, saí de São Paulo e fui atrás dela. Foi a melhor coisa que eu fiz nessa vida. Simbora, Lelê! Para o alto e avante!!!".

Fofos!