Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agradecimento

Juliano Cazarré emociona ao relembrar personagens e pessoas importantes na carreira

Juliano Cazarré posta texto relembrando momentos essenciais na trajetória como ator

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 14h13 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré - Instagram
Juliano Cazarré - Instagram

Juliano Cazarré tirou um tempinho para relembrar alguns de seus principais personagens em sua carreira. 

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou nessa quina-feira, 28, uma sequência de fotos em cena e, na legenda da postagem, ele falou um pouco sobre cada momento vivido. 

Além disso, muito emocionado, o moreno também aproveitou a oportunidade para agradecer algumas pessoas importantes que passaram por sua trajetória de ator.

Ele começou sua homenagem falando sobre sua atual situação: ele está no ar no papel de Magno, filho de Lourdes, interpretada por Regina Casé, em "Amor de Mãe", novela das 21h da TV Globo. "Sempre acreditei que uma das maneiras de continuar aprendendo e me desenvolvendo na profissão era trabalhar com gente melhor que eu. Dentro da Globo tive o privilégio e a honra de trabalhar com atrizes gigantes, que engrandeceram meu ‘jogo’ e foram parceiras e amigas dentro e fora de cena. Nesse momento estou muito feliz em fazer o Magno, filho da Lurdes, ma-ra-vi-lho-sa-men-te interpretada pela Regina Casé, que além de ser uma atriz genial é, também, uma pessoa incrível de se conhecer e bater papo. Cuca fresca, inteligente, com o tipo de cultura que eu admiro nas pessoas - sabe tudo da alta cultura e sabe tudo de cultura popular, conhece o povo brasileiro profundamente, a quem olha com olhar irmão, ombro a ombro, em pé de igualdade, como tem de ser", declarou. 

"Mas, em trabalhos anteriores, também dei essa mesma sorte. Fui capanga da estelar Glória Pires em "Insensato Coração". Fui namorado da genial Eliane Giardini em 'Avenida Brasil', e devo muito do sucesso do Adauto a ela. Fui filho da insuperável Susana Vieira em "A Regra do Jogo", numa parceria hilária. E, cereja do bolo, fui capanga, amante e, por fim, desafeto da Marieta Severo, uma atriz que amo, uma jovem, uma parceirassa de cena com quem fiz cenas divertidas e dramáticas em "O Outro Lado do Paraíso".", relembrou Juliano.

"Sei que hoje não é dia de 'TBT' [quinta-feira do retorno, em português], mas acordei sentindo tanta gratidão por estar vivendo um filho da D. Lurdes que precisava vir aqui agradecer. Obrigado, meu Deus, por tantas oportunidades em minha vida. Obrigado, TV Globo, pela confiança e espaço. Obrigado, José Villamarim e Manuela Dias, por esse presente que é o Magno. E, por fim, obrigado, minhas colegas queridas, pela generosidade e carinho com que me abraçaram em cada novela.", finalizou o ator, repleto de carinho e gratidão. 

Ver essa foto no Instagram

Sempre acreditei que uma das maneiras de continuar aprendendo e me desenvolvendo na profissão era trabalhar com gente melhor que eu. Dentro da Globo tive o privilégio e a honra de trabalhar com atrizes gigantes, que engrandeceram meu ‘jogo’ e foram parceiras e amigas dentro e fora de cena. Nesse momento estou muito feliz em fazer o Magno, filho da Lurdes, ma-ra-vi-lho-sa-men-te interpretada pela @reginacase, que além de ser uma atriz genial é, também, uma pessoa incrível de se conhecer e bater papo. Cuca fresca, inteligente, com o tipo de cultura que eu admiro nas pessoas - sabe tudo da alta cultura e sabe tudo de cultura popular, conhece o povo brasileiro profundamente, a quem olha com olhar irmão, ombro a ombro, em pé de igualdade, como tem de ser. Mas, em trabalhos anteriores, também dei essa mesma sorte. Fui capanga da estelar @gpiresoficial em Insensato Coração. Fui namorado da genial @elianegiardinioficial em Avenida Brasil, e devo muito do sucesso do Adauto a ela. Fui filho da insuperável @susanavieiraoficial em A Regra do Jogo, numa parceria hilária. E, cereja do bolo, fui capanga, amante e, por fim, desafeto da Marieta Severo, uma atriz que amo, uma jovem, uma parceirassa de cena com quem fiz cenas divertidas e dramáticas em O Outro Lado do Paraíso. Sei que hoje não é dia de #tbt, mas acordei sentindo tanta gratidão por estar vivendo um filho da D. Lurdes que precisava vir aqui agradecer. Obrigado, meu Deus, por tantas oportunidades em minha vida. Obrigado, @redeglobo, pela confiança e espaço. Obrigado, José Villamarim e Manuela Dias, por esse presente que é o Magno. E, por fim, obrigado, minhas colegas queridas, pela generosidade e carinho com que me abraçaram em cada novela.

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre) em