Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Você Nunca Esteve Sozinha

Juliette desabafa e chora ao falar sobre consequências da fama: "Eu sei que perco um pouco de mim"

No episódio de seu documentário disponibilizado nesta terça-feira, 27, a campeã do 'BBB21' falou sobre a transformação em sua vida

Máxima Digital Publicado em 27/07/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette desabafa e chora ao falar sobre consequências da fama - Instagram
Juliette desabafa e chora ao falar sobre consequências da fama - Instagram

Desde que entrou no Big Brother Brasil 21, a vida de Juliette virou de cabeça para baixo e mudou radicalmente. 

No episódio disponibilizado nesta terça-feira, 27, do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, que conta sua história, a campeã da edição deste ano do reality show falou sobre o peso da fama. 

A paraibana desabafou sobre todas as mudanças que enfrentou desde sua entrada no programa e as consequências de ser uma das pessoas mais queridas do Brasil. 

"Eu não sei se estou em um processo de bloqueio que a ficha caiu, fico analisando. Noto isso quando as pessoas falam de mim com estranhamento e deslumbre (...). 'O que aconteceu com você é um case', 'isso nunca existiu' (...) Quando elas falam, eu entendo que não quero me ver dessa forma", disse a maquiadora. 

Juliette chorou ao comentar sobre as mudanças em sua vida: "Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim".

"Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era... Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o documentário vai cobrar um horário legal, a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim.", disse. 

Ela finalizou: "Esse é o peso de uma vida artística".