Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembrança

Juliette posta foto de pré-confinamento do 'BBB21' e relembra o período: "Frio na barriga"

A campeã da edição contou que ficava com vários sentimentos ao mesmo tempo

Máxima Digital Publicado em 30/07/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette posta foto de pré-confinamento do 'BBB21' e relembra o período - Instagram
Juliette posta foto de pré-confinamento do 'BBB21' e relembra o período - Instagram

Juliette abriu sua galeria de fotos e compartilhou um clique de um dos pré-confinamentos para o Big Brother Brasil 21.

Em seu perfil no Instagram, a campeã da edição deste ano no programa mostrou uma selfie de quando estava no hotel nas fases decisivas para o reality show.

"Ah se essa menina soubesse tudo que ia acontecer esse ano... #tbt do hotel, antes do confinamento.", escreveu a maquiadora na legenda de sua publicação no Instagram. 

Mais tarde, a paraibana contou um pouco sobre este período em seus Stories, plataforma da rede social, alguns detalhes de como se sentia nesse período

"Eu postei aqui no Instagram uma foto no hotel antes de ser confinada. Porque a gente vai algumas vezes, não pode falar. Era só expectativa, frio na barriga, era medo de não ser aprovada. Ao mesmo tempo, indecisão. 'Será que é isso mesmo que eu quero para a minha vida', ou 'Será que é isso que Deus quer para mim?'. Se eu soubesse tudo o que ia acontecer, teria me preparado mais? Teria, para ficar menos assustada", contou. 

Ela agradeceu: "Eu só consigo pensar assim: 'Como Deus é bom comigo'. Meu Deus do céu. Como Ele é misericordioso, grande na minha vida. Hoje estou saudosa, contemplativa e estou só agradecendo".