Junior Lima afirma que não quer que o filho siga seus passos na música: ‘’Não vou aconselhar’’

O irmão de Sandy entregou que não deseja que Otto siga carreira musical muito jovem

terça 13 agosto, 2019
Junior Lima e Otto
Junior Lima e Otto Foto:Reprodução/ Instagram

Junior Lima abriu sua intimidade para a apresentadora Sabrina Sato e falou sobre o futuro de seu filho no canal do YouTube da gata. 
 
Questionado sobre seus desejos para Otto, o irmão de Sandy revela que não quer que o pequeno siga carreira musical nos próximos anos.

"Se ele começar com ideia de começar uma carreira no mesmo período que comecei, não vou aconselhar.’’, disse ele acrescentando "Não me arrependo, mas foi uma vida de adulto muito cedo", afirma. 

De volta aos palcos ao lado da irmã, Junior entrega sua relação com o filho. "Eu sou muito presente com meu filho. Eu organizo minha agenda em torno de estar presente pra ele", contou. "Minha maneira de interagir com ele é muito através de música". 

Mesmo não aconselhando a carreira musical, o marido de Mônica Benini diz que vai deixar Otto livre para seguir na área que quiser. "Eu não quero criar expectativa, quero que ele seja livre para escolher o que quiser", concluiu.

 

 

Máxima Digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

    Assine CARAS e ganhe um kit churrasco

FAMOSOS

  1. 1 Thammy Miranda usou técnica para afastar negatividade Thammy Miranda tapa umbigo com fita para sair de casa; Entenda o rolo!
  2. 2 Simony rebate seguidores após duvidarem do tamanho de seu bumbum: ‘’Tá aí’’ 
  3. 3 Vivi Guedes posa de shortinho mínimo e exibe boa forma
  4. 4 Camila Queiroz choca fãs ao surgir com cabelos longos nas redes sociais 
  5. 5 MTV divulga lista completa dos participantes da nova temporada de 'De Férias com o Ex'