Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tensão

Junior Lima revela dificuldades de turnê com Sandy nos Estados Unidos: ''Com certeza o show mais desafiador''

O cantor Junior Lima revelou a dificuldade de executar o show da turnê com Sandy nos Estados Unidos e comemorou a conquista

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 09h07 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior - Reprodução/ Instagram
Sandy e Junior - Reprodução/ Instagram

A dupla Sandy e Junior não para de fazer sucesso com a turnê 'Nossa História'. Agora foi a vez das terras norte-americanas receberem os irmãos para cantar e curtir as músicas da dupla.

Os dois aterrizaram em Nova York para um show no Barclays Center nesta quarta-feira, 2. Com muita energia, animaram milhares de fãs brasileiros, mas as coisas não foram tão fáceis assim.

Em seu Instagram oficial, Junior Lima compartilhou com seus seguidores a dificuldade que tiverem para a execução do show.

"Com certeza esse foi o show mais desafiador da turnê", começou o cantor.

O pai de Otto revelou que sua equipe teve o visto negado pelos EUA, o que gerou muita preocupação, já que o show só consegue sair com a ajuda dessas pessoas: "Praticamente toda nossa equipe técnica teve o visto para os EUA negado. Por muito tempo, ficamos ansiosos sobre como iríamos executar o show sem pessoas que são essenciais para tudo rolar 100%".

Mas tudo deu certo e o show foi mais comemorado e aproveitado por todos da equipe, inclusive os cantores, para comemorar e liberar toda a ansiedade: "Graças ao extremo esforço e dedicação do nosso time, tudo deu certo no final! Nesse momento do video, foi hora de pular mesmo!!! Pular para comemorar, pular para aliviar todo o estresse, pular para celebrar essa linda conquista, e pular para agradecer a cada um de vocês que fez esse sonho inimaginável ser possível!".