Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Juntas em 'Amor de Mãe', Regina Casé homenageia aniversariante Adriana Esteves: "Delícia estar perto de você"

Atuando juntas na trama das nove, a atriz Regina Casé homenageou a companheira Adriana Esteves em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 15/12/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé homenageia aniversariante Adriana Esteves - Instagram
Regina Casé homenageia aniversariante Adriana Esteves - Instagram

Regina Casé e Adriana Esteves estão fazendo o maior sucesso atuando juntas na novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe. Lurdes e Thelma mostraram ao Brasil que a amizade entre às duas ultrapassa o set de gravações.

A ex-apresentadora do programa Esquenta! compartilhou na manhã deste domingo, 15, uma foto ao lado da amiga, parabenizando-a por seu aniversário de 50 anos.

"Ai! Que delícia estar perto de você! Quantas vezes por dia a gente chora e dá risada? Os filhos, os homens, as maluquices, as viagens, os medos, os ciúmes, o trabalho, as preocupações com o mundo, as bobagens de todo dia, as alegrias.", começou Regina na legenda da publicação.

Ela ainda continuou: "É tanto assunto que a gente nem quer ir quando chamam para gravar. Só que a gente vai, e aí é melhor ainda! Não consigo resolver se é melhor ser sua amiga na ficção ou na realidade! Feliz aniversário, Adriana!".

Nos comentários, os fãs deixaram demonstrações de afeto: "Vocês são muito maravilhosas. Super mães", escreveu uma. "Melhor dupla", confessou outro. "É muito talento na tela", confessou ainda uma terceira.

Confira a publicação!