Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe

Junto e misturado! Claudia Leitte compartilha momento de amor e baba pela família: "Ninguém está em nossas vidas por acaso"

A cantora publicou uma foto da família e encantou a web com tanto amor e felicidade dos filhos

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte compartilha momento de amor e baba pela família - Instagram
Claudia Leitte compartilha momento de amor e baba pela família - Instagram

Claudia Leitte divertiu e emocionou a web com sua última live "da Saudade" neste sábado, 23 de maio. Após o sucesso com os internautas, a cantora comemorou da melhor maneira possível.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma foto linda de seu família aproveitando e curtindo o tempo junto. Os filhos surgiram sorrindo e se divertindo na cama e a pequena Belaencantou no colo do pai Márcio Pedreira.

Apaixonada pela família, Claudia se declarou na legenda da publicação e agradeceu pelos momentos felizes com a família e seus fãs: "Família! Ninguém está ou esteve em nossas vidas por acaso. A gente comemorou a Live de ontem desse jeito! Eu, eles, vocês... somos um! Que Deus os abençoe ainda mais! Quanta GRAÇA, Senhor!"

Amigos e fãs da musa se encantaram com o clique cheio de amor e não deixaram de comentar: "Te amo Minha Princesa!! Ontem você transbordou amor, emoção e muita música!!", escreveu o maridão apaixonado.

"Aiiiiii que coisa mais linda!!!! Foi tão especial! Te ver emocionada, realizada... Obrigada por toda a entrega! Foi incrível! Vocês nos enche de AMOR. Te amo", declarou uma seguidora. "Foto de amor! Eu amo você e sua família. Coisas ricas! Que Deus abençoe", escreveu outra.