Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Julgamento

Justiça! Ana Hickmann se pronuncia sobre o julgamento do cunhado: ''Todo mundo tem que ter o direito de se defender''

A apresentadora Ana Hickmann desabafou sobre a justiça nos tribunais para o caso de homicídio de seu cunhado

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 07h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

Ana Hickmann resolveu se pronunciar sobre o próximo julgamento de seu cunhado nesta quarta- feira, 14.

A apresentadora da RecordTV  desabafou sobre o caso no programa de televisão "Fofocalizando", do SBT. Gustavo Correa, cunhado da loira, foi acusado de homicídio em 2016, quando foi feito de refém, com sua mulher Giovanna e Ana, em um hotel que estavam hospedados.

Durante a conversa, Ana falou sobre justiça e manifestou seus sentimentos e opiniões: "Foi uma pessoa que queria muito mal da minha família, mas conseguiu. Conseguiu trazer muito problema, muita tristeza, muita falta de sono, muito desgaste físico e psicológico".

No próximo julgamento, será decidido se a atitude de Gustavo foi em legítima defesa: "O Gustavo salvou não apenas a minha vida, mas a própria vida, a da Giovanna, a nossa família.", afirmou a apresentadora.

Tentando se acomodar e lutar pela justiça desde o incidente, a mãe de Alexandre, ainda incomodada, desabafou: "A vida é assim, faz parte, não deveria, mas a gente vai ficar junto até o fim". Situação complicada!

Por fim, a esposa de Alexandre Correa colocou sua visão para jogo: "Nosso caso é um de tantos outros que precisa do apoio da justiça. Todo mundo tem que ter o direito de se defender".

RELEMBRANDO O CASO

Ana Hickmann e seu cunhado Gustavo Correa com esposa, Giovanna, foram feitos de refém em maio de 2016, em um hotel onde estavam hospedados. 

Rodrigo Augusto de Pádua era um fã da apresentadora que invadiu o quarto, onde os três se encontravam, com o intuito de abordar a apresentadora. Após atirar em Giovanna, Rodrigo foi morto por Gustavo que, segundo a família, reagiu em legítima defesa: " Se ele estivesse aqui, eu estaria morto. Então, lutei pela minha vida".