Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / JUSTIÇA

Justiça revoga prisão de Carlinhos Mendigo após acusação de não pagar pensão

O humorista disse que não precisa provar para ninguém que é honesto

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justiça revoga prisão de Carlinhos - Instagram
Justiça revoga prisão de Carlinhos - Instagram

Após 10 meses com problemas na Justiça por pensão alimentícia, Carlinhos Mendigo conhecido como ex 'Pânico', voltou para casa ontem a noite.

Ele conseguiu através de seu advogado um Habeas corpus que o favoreceu, e agora ele não poderá mais ser preso. As informações são do jornal 'Primeiro Impacto' do SBT.

O humorista deu uma entrevista ao jornal e explicou como está sua situação no momento:

“Conversei muito com meu advogado, desde 2015 para cá porque tinha ficado uma pendência na revisão da pensão, estou com um protocolo que não foi julgado. Em outubro do ano passado eu voltei a prestar contas e visitar o fórum, eu estava aguardando o acordo que fiz, levantei todos os comprovantes para mostrar ao ministério público".

“Agora quero cuidar do meu bem maior o bem estar do meu filho, meu sonho hoje é ser para ele o que o meu pai não foi para mim".

E para encerrar ele falou sobre o desafio que o aguarda:

”Meu desafio agora é ver meu filho, eu sempre fui muito julgado, eu não preciso provar para ninguém que sou honesto, porque eu sou honesto, vou tentar pegar meu filho que tem 8 anos, espero que ele entenda, quero estar com ele”, finalizou.

No dia 1º de outubro desse ano, o Carlinhos Mendigo que fez parte do programa 'Pânico na TV', teve sua vida virada de cabeça para baixo com a prisão decretada pela Justiça, por não pagar a pensão alimentícia.

Ele estava devendo aproximadamente R$ 400 mil reais para o filho Arthur, que é fruto de relacionamento com a ex-assistente de palco do ‘Programa do Gugu’, Aline Hauck.

Justiça revoga prisão de Carlinhos Mendigo
Instagram