Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Justin Bieber abre o jogo sobre uso de drogas e comportamento abusivo com namoradas 

Justin Bieber divulga texto emocionante, desabafa sobre carreira e assume uso de toxinas

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 20h21 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber  - Reprodução/ Instagram
Justin Bieber - Reprodução/ Instagram

Justin Bieber abriu o jogo em suas redes sociais nesta segunda-feira, 2, e fez um verdadeiro desabafo aos fãs. 

O cantor usou seu Instagram para dar detalhes dos bastidores de sua carreira, citando alguns assuntos como o uso de drogas aos 19 anos e sua agressividade nos relacionamentos. 

"É difícil sair da cama de manhã com a atitude certa quando você está sobrecarregado com sua vida, seu passado, seu trabalho, as responsabilidades, emoções, família, finanças, relacionamentos, quando você sente que há problema atrás de problema. Um ciclo de decepções. Às vezes chega em um ponto que você não quer mais viver. Quando você acha que nada vai mudar. Eu consigo simpatizar com você. Eu não conseguia mudar meu pensamento. Tive sorte de ter pessoas na minha vida que me fizeram seguir em frente. Veja só... Eu tenho muito dinheiro, roupas, carros, prêmios, conquistas, e eu ainda estava me sentindo vazio. Já viram a quantidade de crianças famosas que tiraram suas próprias vidas?", iniciou ele falando sobre o começo de sua carreira. 

Continuando, Justin relembrou seu grande sucesso em 2009 com o lançamento de ‘My World’ e falou sobre a separação dos pais, Jeremy Bieber e Pattie Mallette, que ocorreu bem cedo. "Eu não cresci em um lar estável, meus pais tinham 18 anos quando se separaram, sem dinheiro, ainda jovens e rebeldes. Quando meu talento progrediu e eu me tornei ultra famoso foram apenas 2 anos. Meu mundo inteiro virou de cabeça para baixo. Eu fui de um garoto de 13 anos de idade de uma cidade pequena a ser enaltecido em todos os lugares do mundo com milhões dizendo o quanto eles me amavam e o quanto eu era ótimo. Eu não sei quanto a vocês, mas para mim humildade vem com idade. Você ouve essas coisas sendo um menino novo e você começa a acreditar mesmo’’, desabafou ele .

Além disso, Bieber ainda expôs sua falta de controle ainda quando era adolescente e o início do abuso de drogas. "Todo mundo fez tudo por mim, então eu nunca ao menos aprendi os fundamentos de responsabilidade. A essa altura, eu tinha 18 anos sem nenhuma habilidade no mundo real, com milhões de dólares e acesso a tudo que eu queria. Esse é um conceito muito assustador para todo mundo. Aos 20, eu fiz todas as decisões erradas que você puder pensar e fui de uma das pessoas mais amadas e adoradas do mundo para uma das mais ridicularizadas, julgadas e odiadas do mundo! Estar no palco, de acordo com estudos, é uma descarga de dopamina maior que quase qualquer outra atividade... Então esses altos e baixos massivos por si só eram muito difíceis de administrar. Você percebe várias bandas e artistas em turnê acabando com casos de abuso de drogas, e eu acredito que seja devido a não ser capaz de administrar os altos e baixos gigantes que vêm com o fato de ser um artista", disse. 

"Eu comecei a usar drogas bastante pesadas aos 19 e fui abusivo em todas as minhas relações. Me tornei rancoroso, desrespeitoso com as mulheres e nervoso. Me distanciei de todas as pessoas que amava e estava me escondendo na casca de uma pessoa que eu havia me tornado. Achei que jamais pudesse reverter isso. Demorou anos para eu conseguir voltar de todas essas decisões erradas, consertar relacionamentos quebrados e mudar hábitos de relacionamento", revelou ele, que agora é casado com a modelo Hailey Baldwin. 

Finalizando, o cantor deixou um recado de superação para os fãs citando seu atual status de relacionamento. "Felizmente Deus me abençoou com pessoas incríveis que me amam por quem eu sou. Agora estou navegando a melhor época da minha vida: casamento! O que é uma nova responsabilidade maravilhosa e louca. Você aprende a ter paciência, confiança, comprometimento, gentileza, humildade e todas as coisas necessárias para ser um bom homem. Tudo isso para dizer que até mesmo quando toda sorte está contra você, continue lutando. Jesus ama você. Seja gentil hoje. Seja corajoso hoje e ame pessoas hoje, não com base nos seus padrões, mas sim no infalível amor de Deus", encerrou o canadense que escreveu ''Espero que você encontre um tempo para ler isso, é do meu coração''.