Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casal

Justin e Hailey Bieber admitem não fazer sexo até o casamento; cantor ainda se declara para esposa

O casal está junto desde 2018 e planeja casamento na igreja

Máxima Digital Publicado em 07/02/2019, às 13h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin e Hailey Bieber são a capa da Vogue de março - Reprodução: Instagram
Justin e Hailey Bieber são a capa da Vogue de março - Reprodução: Instagram

Justin Bieber e a esposa Hailey Bieber são a capa da revista Vogue de março. Na entrevista, ele diz que a modelo e apresentadora é o que ele precisa e ainda confessa que o casal decidiu não transar até o casamento na igreja.

O casal se conhece desde 2009. O pai de Hailey e a mãe de Bieber são amigos e, por isso, eles acabaram se conhecendo. A modelo revela que nunca foi muito superfã do cantor, nem de ninguém, mas que sentia uma queda por ele. 

Anos depois, eles se encontraram na igreja que ela frequentava em Nova York e, com o tempo, Bieber se tornou o melhor amigo de Hailey.

Há três anos eles namoraram brevemente. “Coisas negativas aconteceram e ainda precisamos conversar e trabalhar”, disse a modelo. Mas, no último ano, Justin e Hailey se reencontraram e, pouco tempo depois, estavam noivos.

“Eu sou emocionalmente instável. Eu luto para encontrar a paz”, admite o artista de 24 anos, “Hailey é lógica e estruturada, o que eu preciso. Eu sempre quis segurança”.

Os dois também contaram que não vão ter relações sexuais até o casamento. “Ele (Deus) não nos pede para não fazer sexo para ele, porque ele quer regras e outras coisas. Ele está tentando proteger a gente da mágoa e da dor”, disse.