Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Kanye West posta vídeo fazendo xixi em estatueta do Grammy: “Não vou parar”

O rapper publicou um longo desabafo em seu Twitter em protesto a indústria musical

Máxima Digital Publicado em 16/09/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West posta vídeo fazendo xixi em estatueta do Grammy - GettyImages
Kanye West posta vídeo fazendo xixi em estatueta do Grammy - GettyImages

Nesta quarta-feira, 16, o rapperKanye West surpreendeu os seus seguidores ao fazer mais um desabado sobre a indústria da música. No Twitter, ele pegou todos de surpresa ao compartilhar um vídeo onde ele apareceu fazendo xixi em cima de uma estatueta do Grammy.

Na legenda, escreveu: Acreditem em mim… Não vou parar”.

O marido de Kim Kardashian é um dos cantores do gênero rap com mais vitórias na premiação. No total, são 21 estatuetas. A última vez que ele ganhou um Grammy foi em 2013, com o projeto No Church in The Wild, na categoria Melhor Colaboração de Rap.

Nas suas redes sociais, West se manifestou contra a indústria musical antes, ele também falou sobre as grande gravadoras dos Estados Unidos. O cantor publicou foto de seus contratos com uma série de produtoras musicais, entre elas a Universal e a Sony Music.

Há dois anos, Kanye protagoniza uma briga judicial com a Sony e a Universal. O artista pede a quebra dos seus contratos com as empresas e, para isso, promete expor segredos dos acordos nas redes sociais. Alguns contratos já foram expostos que reúnem US$ 15 milhões, cerca de R$ 786,72 milhões.

Com mais de 20 prints, Kanye questiona em mais uma publicação: “Será que a Universal vai me ligar? Prometo que tenho mais ideias … Não vou parar”.

90% dos contratos de gravação no planeta ainda estão em royalties. Um contrato de gravação padrão é uma armadilha para NUNCA recuperá-lo, e há todos esses custos ocultos como as “taxas de distribuição”, que muitas gravadoras colocam em seus contratos para ganhar ainda mais dinheiro fora do nosso trabalho, mesmo sem tentar”, escreveu.

Em outra publicação, West divulgou o número do editor da revista Forbes, qual ele concedeu uma entrevista polêmica onde afirma que se curou da Covid-19 com a ajuda de Deus e ainda se declarou ser anti-vacinas. De acordo com o artista, o medicamento contra o vírus é “a marca da besta”. Na legenda da publicação, ele disse: “Se algum de meus fãs quiser chamar um supremacista branco… este é o editor da Forbes”.

Nesta mesma semana, Kanye se autointitulou Moisés, dizendo que quer salvar seu povo dos abusos cometidos pela indústria. “Eu preciso ver os contratos de todos na Universal e Sony. Eu não vou assistir meu povo ser escravizado. Estou colocando minha vida em risco pelo meu povo. A indústria da música e a NBA são navios negreiros modernos. Eu sou o novo Moisés”, escreveu o marido de Kim Kardashian.