Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUARENTENA

Karin Hils, ex-Rouge, faz desabafo e conta que pediu auxílio emergencial: “Vi minha vida virar do avesso”

Em seu Twitter, a cantora contou sobre sua situação durante a pandemia do novo coronavírus

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/07/2020, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karin Hils falou que está recebendo o auxílio emergencial - Instagram
Karin Hils falou que está recebendo o auxílio emergencial - Instagram

Karin Hils, antiga integrante do grupo Rouge, utilizou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 27, para fazer um desabafo sobre sua atuação situação financeira.

Em seu Twitter, a cantora revelou que fez a solicitação do auxílio emergencial do governo federal, medida adotada para amparar alguns tipos de trabalhadores e desempregados durante a pandemia do novo coronavírus.

Para muita gente pode parecer que o jogo está ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta”, começou ela.

Continuando seu relato, a atriz escreveu: “Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial... Estava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é para vocês terem uma ideia que não está fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista”.

Nos comentários da publicação, diversos internautas mostraram apoio e empatia pela famosa. “Espero que isso tudo passe logo... Triste com toda essa situação”, disse um seguidor.

Karin, juntamente Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade, formaram o grupo Rouge, que chegou a se apresentar em 2018 em uma série de shows.