Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor no ar!

Karina Bacchi conta como conheceu Amaury Nunes: ''Trocamos mensagens por um ano antes do primeiro encontro''

Em seu canal do Youtube, Karina revelou como conheceu o marido, Amaury Nunes

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 09h24 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi revela como conheceu Amaury Nunes - Instagram
Karina Bacchi revela como conheceu Amaury Nunes - Instagram

Karina Bacchi revelou em seu canal do YouTube uma curiosidade interessante sobre sua vida amorosa no último domingo, 17.

A apresentadora disse que conheceu o marido, Amaury Nunes, ainda durante seu processo de fertilização, mas que não estava pronta para se envolver com alguém na época."Meu contato com o Amaury começou um pouco antes de eu engravidar. Já estava iniciando o processo de tentativa de fertilização e não queria envolver outra pessoa naquele momento.", contou a atriz.

A loira disse que o ex-jogador de futebol pediu para ver Enrico com cerca de 20 dias de vida e só após eles trocarem várias mensagens online. "Trocamos mensagens por um ano antes do primeiro encontro", assumiu ela. 

Pasmem! Amaury chegou nos Estados Unidos com flores e um brinquedo para o bebê.

O companheiro da gata relembrou que não foi fácil se aproximar de Karina no início e que só conseguiu ficar mais próximo dela por causa de amigos em comum.

"Ela não queria me dar o telefone, então tentei pelos amigos antes. A Karina quase nunca respondia, mas eu não sabia que ela estava no processo de fertilização. Hoje, olhando para trás, percebo que quando ela ficou grávida, ficou mais aliviada", relatou Amaury. 

Vale lembrar que, no reality estrelado pela família Bacchi completa, os dois já deixaram claro que pretendem dar um irmãozinho a Enrico em breve. Valeu a pena insistir, hein Amaury?