Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Expectativa!

Karina Bacchi deixa seguidores curiosos ao postar vídeo de bebê: "Na expectativa"

Em seu Instagram, Karina Bacchi deixou os fãs curiosos ao postar vídeo de bebê com seu rosto

Máxima Digital Publicado em 10/12/2019, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi deixa internautas curiosos com nova publicação - Instagram
Karina Bacchi deixa internautas curiosos com nova publicação - Instagram

Karina Bacchi deixou seus seguidores curiosos na tarde desta terça-feira, 10, ao compartilhar um vídeo de um bebê com o seu rosto. 

Na legenda da publicação, a musa escreveu: "Expectativa... semana de resultados importantes... e o sonho continua... sendo depositado nas mãos de Deus e no tempo dele". 

Os internautas se mostraram esperançosos e comentaram palavras de apoio à gata: "Deus no controle! Já deu tudo certo e vira um lindo bebê para alegrar ainda mais a família de vocês! Estou na torcida!".

"Esse tempo de espera certamente é o mais difícil, passam os dias e parecem anos! Vai dar tudo certo Karina... Vocês merecem esse presente do céu!", declarou outra fã

A loira já é mãe de Enrico, de 2 anos, mas quer aumentar a família! A famosa está passando por um tratamento de fertilização para a chegada de um novo filho e está documentando todo o processo em seu canal no Youtube. 

No último episódio de "Família Bacchi- O Reality", a modelo contou que a médica encontrou três óvulos em condições de serem fecundados, mas só sera revelado se o procedimento foi bem-sucedido no próximo capítulo. 

Confira a publicação!

Karina Bachhi deixa fãs curiosos
Instagram