Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Karina Bacchi explica o motivo de não conseguir engravidar e apela para simpatias

Em vídeo no YouTube, Karina Bacchi responde as dúvidas sobre os problemas com a gravidez e segue simpatias sugeridas pelos fãs

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi responde as dúvidas dos fãs em novo vídeo em seu canal no YouTube - Instagram
Karina Bacchi responde as dúvidas dos fãs em novo vídeo em seu canal no YouTube - Instagram

Nesta sexta-feira, 20, Karina Bacchi postou mais um vídeo em seu canal do YouTube. Nele, a loira apareceu ao lado do marido, Amaury Nunes e os dois responderam às perguntas dos fãs. 

Desde que começaram a dividir as tentativas de engravidar, os pombinhos receberam diversas mensagens dos seguidores e algumas dúvidas. 

Uma internauta questionou o motivo da famosa tentar ter um filho por meio de fertilização in Vitro ao invés do método tradicional e a apresentadora logo respondeu: "Eu não tenho as trompas. Tive hidrossalpinge e tive que retirar as trompas, então eu não posso engravidar de forma natural. Eu só posso ter uma chance de engravidar através da fertilização". 

Além das questões, os seguidores também mandaram dicas e simpatias para engravidar: "Beba água benta todos os dias e coma duas sementes de pistache por dia, você e seu marido! Seguimos à risca aqui em casa e deu tudo certo! Boa sorte!". 

"Tome chá de casca de inhame! Isso ajuda na ovulação, comigo, funcionou! Boa sorte", sugeriu outra seguidora. 

A apresentadora se divertiu com as simpatias e garantiu que irá testá-las. 

Confira o vídeo!