Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Karina Bacchi explica real motivo de separação do primeiro casamento: ''Maternidade''

A loira abriu o jogo sobre a vida pessoal em entrevista para o 'Sensasional'

MÁXIMA Digital Publicado em 05/07/2019, às 09h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Enrico Bacchi - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e Enrico Bacchi - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi deu uma entrevista a Daniela Albuquerque, que foi televisionada na última quinta, 04, e foi sincerona sobre assuntos pessoais!

A modelo falou no programa 'Sensacional' sobre o fim do seu primeiro casamento com o publicitário Sérgio Amon e a vontade de ser mãe.

Durante o bate-papo, a loira reviu uma entrevista em que ela dizia que não tinha vontade de ter filhos. Mas, como todos sabemos, hoje ela é mamãe de Enrico Bacchi.

Karina Bacchi explicou: "Era uma forma de eu preservar o meu relacionamento anterior. Porque eu estava há mais de 15 anos com uma pessoa que não tinha desejo de ter mais filhos, já tinha dois filhos do primeiro casamento. Era um assunto que a gente debatia e não tinha meios de convencê-lo a mudar de opinião. E eu também não estava vendo uma luz no fim do túnel em relação a isso."

Até que um dia a vontade de ter um filhinho falou mais alto e o casal se separou.

A apresentadora questionou: "Seu relacionamento se interrompeu pela sua vontade de ser mãe?" E a modelo disse que "com certeza."

E completou: "Eu abri mão pela maternidade e porque nesse processo, durante anos, o relacionamento também foi se desgastando, eu não via mais futuro dentro daquela relação e eu acabei optando pela separação e pela produção independente."

A modelo fez fertilização in vitro fora do Brasil em 2017. E se casou com o ex-jogador Amaury Nunes em 2018.

Foto: Reprodução/RedeTV!

MÃE NOVAMENTE

Karina Bacchi e Enrico sempre encantam a web com diversas fotos fofíssimas em família e isso, claro, não é novidade para ninguém!

A apresentadora, que engravidou por fertilização in vitro, é realmente apaixonada pelo filho e pelo marido, Amaury, e faz questão de reforçar isso diariamente nas redes sociais.

Convidada pela CARAS Brasil, a loira fez uma live especial para o Facebook nesta sexta-feira, 28, e falou sobre tudo que os fãs mais queriam saber sobre esse assunto.

Uma das maiores dúvidas do público, era sobre a relação de Amaury, atual marido de Karina, com Enrico. "O Amaury é super paizão, super marido... É pai pra cá, filho pra lá", contou ela sobre os dois.

E como ela e o amado se casaram há pouco tempo, muitos internautas questionaram se eles gostariam de aumentar a família com outro filho. A apresentadora confirmou que sim.

"Como casal, temos vontade de ter mais um filho para dar uma companhia para o Enrico [...] Mas pretendo ter só dois. Se tiver mais que dois, não sei se eu darei conta", disse ela, que afirmou ser muito presente para o filho.

Ela também contou que, já com 43 anos, eles começarão a tentar engravidar em outubro e que, pela idade de Karina, será uma nova fertilização in vitro.