Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Triste!

Karina Bacchi fala sobre morte de seu irmão e vai às lágrimas

No novo episódio de ''Família Bacchi- O Reality'', Karina Bacchi conta detalhes da morte do irmão e emociona seguidores

Máxima Digital Publicado em 24/11/2019, às 14h05 - Atualizado em 25/11/2019, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi relembra morte de irmão e se emociona  - Instagram
Karina Bacchi relembra morte de irmão e se emociona - Instagram

Neste domingo, 24, foi ao ar mais um episódio de "Família Bacchi- O Reality".

Em seu canal no YouTube, Karina Bacchi desabafou sobre um momento difícil que ocorreu em sua família:  a morte de seu irmão. Alexandre Bacchi faleceu há sete anos, quando tinha 39 anos. 

"Hoje o dia já amanheceu diferente, acho que o clima está diferente. Eu e minha mãe, vamos ao cemitério fazer uma visita ao tumulo do meu irmão, já faz sete anos que ele faleceu e, até então, fui só no dia do enterro. Meu irmão sempre foi meu amigo e acho que aquele momento do cemitério me deixou um pouco abalada e eu preferi não ir mais e ficar com a imagem dele viva. Mas, sei que minha mãe vai frequentemente e sente falta da gente ir também”, falou a loira. 

Ao falar sobre a perda do familiar, a famosa revelou a causa da morte de seu irmão, que era usuário de drogas, e mostrou que fala sobre o assunto com muita naturalidade, para tentar alertar e ajudar as famílias que estão passando pela mesma situação.

“Depois que virei mãe posso entender ainda mais a dor da minha mãe e do meu pai. Ele faleceu aos 39 anos por insuficiência respiratória que acabou sendo agravada por ele ser usuário de drogas durante muitos anos e não aceitar tomar os medicamentos quando ficou doente. É algo que eu nunca compartilhei com ninguém em respeito a ele, mas hoje em dia acredito que a gente possa alertar outros jovens, outras famílias que passam pela mesma situação e sabíamos que se ele não largasse isso, poderia ter um final infeliz”, contou a apresentadora.

A modelo também relatou um momento emocionante logo após a morte de Alexandre:  "Meu irmão era músico, ele tocava piano assim como meu pai. Logo depois que ele faleceu, tivemos que deixar o hospital de madrugada. Tinha um piano de cauda lá e uma pessoa estava tocando uma música muito linda e para nós, era um sinal de que tava tudo bem e que era assim que a gente tinha que dar adeus para ele". 

A declaração da atriz emocionou os seguidores, que não economizaram nos elogios: "Força Karina! Perder um irmão e filho não é fácil, mas Deus está com vocês sempre!". 

"Que turbilhão de emoções. Queria dar um abraço em vocês! Que família abençoada e linda! O amor de vocês chega ate aqui. Deus guarde cada um de vocês. Gratidão por esse vídeo", escreveu outra internauta. 

Confira o episódio!