Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Karina Bacchi fala sobre produção independente: ''Foi a melhor escolha da minha vida''

Karina Bacchi fala sobre maternidade e revela que pretende aumentar a família

Máxima Digital Publicado em 27/08/2019, às 14h48 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi não esconde de ninguém o orgulho que sente do filho, Enrico Bacchi, que completou dois anos de idade recentemente. Sempre que pode, a mamãe faz diversas declarações para o pequeno e compartilha tudo com os seus mais de seis milhões de seguidores do Instagram. 

Karina sempre teve o sonho de ser mãe, porém, a maternidade veio de uma forma independente. Depois de viver um relacionamento de seis anos, ela e o ex-marido descobriram que não tinham os mesmos planos, e resolveram se separar

E então, a loira resolveu que seria mãe, mesmo sozinha, e foi atrás do sonho. A produção independente foi realizada em Miami, nos Estados Unidos, e para sua alegria, a gravidez vingou de primeira. 

Em uma entrevista para ‘Pais e Filho’, Karina falou sobre o momento especial e revelou que pretende ter mais filhos com o atual marido, Amaury Nunes. 

A musa contou que foi adiando os planos de engravidar até que descobriu que tinha um problema: “Foi um alerta do meu próprio corpo de que eu estava deixando para trás sonhos e vontades importantes para mim”, e ainda disse não se arrepende das escolhas que tomou:  “Não me arrependo de nada e acho que foi a melhor escolha da minha vida. Eu imaginei de um jeito, mas foi muito melhor do que eu poderia sonhar”.

Ela acredita que o fato da gravidez ter vingado logo de primeira foi o motivo de sua animação: “Eu estava tão empolgada, que acho que toda essa animação, essa alegria, essa gratidão foram muito importantes para o processo”. 

A atriz teve o apoio dos pais durante todo o processo e falou sobre as mudanças que o neto trouxe para a vida dos avós: “Nós tínhamos perdido meu irmão há uns três anos naquela época, então o Enrico trouxe uma nova vida pra eles também, que tinham o sonho de serem avós”, conta. Atualmente as famílias são vizinhas, moram na mesma rua em um bairro da capital. 

Karina também aproveitou o momento para falar sobre o amor que sente pelo filho: “Ele mudou completamente minha vida, meu foco e prioridades – me mudou pra melhor. É inexplicável, só quando a gente se torna mãe é que entende a dimensão desse amor, que ainda cresce todos os dias”, assumiu a musa.