Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família!

Karina Bacchi posta vídeo de Enrico cuidando de boneco e reflete: ''Amor atrai mais amor''

Em seu Instagram, Karina Bacchi compartilhou um vídeo de seu filho, Enrico, cuidado de boneco "doente" e encantou os seguidores

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 18h55 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi mostra momento fofo de filho Enrico  - Instagram
Karina Bacchi mostra momento fofo de filho Enrico - Instagram

Nesta terça-feira, 3, Karina Bacchi derreteu o coração dos seus seguidores ao compartilhar um vídeo do filho Enrico cuidando de um boneco. 

O pequeno, de apenas 2 anos, apareceu colocando um curativo em um suposto machucado no brinquedo. A atitude de herdeiro deixou a mamãe coruja admirada e orgulhosa.

"QUEM AMA CUIDA! Amar e cuidar também se ensina dentro de casa no convívio da família... com nossos próprios exemplos... amor atrai mais amor... atenção alimenta a afinidade... gentileza na infância gera adultos educados e gratos… então na minha opinião, devemos sim ser o melhor espelho possível para nossos filhos! Mesmo quando testam a nossa paciência ou somos (quase) vencidas pelo cansaço", escreveu a loira na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o ato do neném e resolveram deixar diversos comentários carinhosos: "Carinhoso, educado e independente, iniciativa de ir ao banheiro, pegar o band-aid, parabéns por educá-lo, ensinando a fazer de tudo um pouco". 

"Encantada com Enrico! Que Deus abençoe todos os dias!", desejou outra fã.

Confira o vídeo!