Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família!

Karina Bacchi revela dificuldade para engravidar de Amaury Nunes e emociona fãs

Karina Bacchi revela em seu canal no Youtube que já está na quarta tentativa de engravidar de seu marido, Amaury Nunes

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 14h12 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi revela dificuldade de engravidar em seu canal no Youtube  - Instagram
Karina Bacchi revela dificuldade de engravidar em seu canal no Youtube - Instagram

Karina Bacchi está tentando aumentar sua família e dar um irmãozinho para seu filho, Enrico! 

Através de seu canal do Youtube, a loira está compartilhando todas as etapas do processo de fertilização. 

No último episódio do "Família Bacchi, O Reality", 10,  a artista revelou que ela e seu marido, Amaury Nunes, estão fazendo os tratamentos, mas infelizmente ainda não deu certo.  

A famosa contou que já realizou três implantações de embriões até agora, porém, nenhum deles obtiveram sucesso. Segundo ela, houve o processo de fertilização, mas os embriões não se fixaram em seu útero. 

"Já tentamos os óvulos congelados, conseguimos gerar dois embriões, só que não colaram na parede do útero, e na terceira vez, não conseguimos nem gerar o embrião. Agora vamos tentar de outra forma, vou fazer mais alguns exames e esperamos que dessa vez dê certo", confessou a musa. 

Além de contar sobre o processo de fertilização, a modelo explicou o motivo de não poder engravidar de maneira natural: "Em um exame de rotina normal, minha médica informou que eu estava com problemas nas trompas e que seria necessário retira-las. A doutora me explicou que eu ainda seria capaz de gerar uma vida, porém, apenas do modo artificial". 

Após a publicação do vídeo, a influencer usou seu Instagram para agradecer o apoio que recebeu de seus fãs. Na legenda a gata escreveu: "Gratidão! Obrigada por todas as palavras, todas as frases que são muito mais que simples comentários ou números contabilizados nas redes sociais. Vocês também me tocam e me emocionam... São seres especiais orando e vibrando sentimentos poderosos e cheios de amor... Obrigada por transmitirem tudo isso para nossa família! Que a vida retribua em dobro e alimente também seus corações". 

Os internautas se emocionaram com a declaração da modelo e não economizaram nos elogios: "Mesmo sem conhecer pessoalmente o carinho por você é tão grande, você passa uma paz, tranquilidade, um amor, merece ser feliz, amada é realizada! Muita luz sempre".

"Estarei orando para que o sonho de vocês possa se concretizar! Vocês são pais maravilhosos e merecem muito que a família aumente!", desejou outra admiradora. 

Confira a publicação e o vídeo no Youtube!