Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Karina Bacchi revela procedimento para engravidar e Enrico opina sobre ter um irmão

A apresentadora Karina Bacchi revelou tentativas para engravidar e seu filho Enrico opinou sobre a chegada de um irmão

Máxima Digital Publicado em 17/11/2019, às 15h55 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina e Enrico Bacchi - Instagram
Karina e Enrico Bacchi - Instagram

Um dos assuntos mais perguntados para Karina Bacchi é sobre a maternidade e a chegada de outro filho. A apresentadora é mãe de Enrico, fruto de uma fertilização em vitro e, de acordo com a loira, já pensa em ter mais um integrante na família.

Em conversa com o Jornal EXTRA, a esposa de Amaury Nunes revelou que, desta vez, a tentativa de engravidar é com o marido: "Desta vez a situação é outra. Estou casada e faremos juntos, eu e meu marido. Já tínhamos vontade de ter mais um filho e decidimos juntos começar a tentar após o casamento, há um ano. Iniciamos as tentativas em janeiro deste ano".

Enrico, parece também gostar da ideia mesmo que não entenda muito a situação, já que tem apenas 2 anos: "Enrico não entende, mas quando perguntamos se ele gostaria de um neném de verdade ele diz que sim. Ele é muito carinhoso com outros bebês, ama cuidar, passear… Será um excelente irmão".

Além da entrevista, Karina também comentou sobre o assunto em seu canal no Youtube e comentou sobre os procedimentos para engravidar: "Tomei bastante hormônio para esses procedimentos, então tive oscilações de peso e humor. Mas faz parte, a prioridade é tentar gerar uma vida".