Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'LUCIANA BY NIGHT'

Karina Bacchi revela que oficializará paternidade de Enrico em breve; filho é produção independente

A influencer se casou com Amaury Nunes no fim de 2018

Máxima Digital Publicado em 16/07/2019, às 17h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Nunes, Enrico Bacchi e Karina Bacchi - Reprodução/Instagram
Amaury Nunes, Enrico Bacchi e Karina Bacchi - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi foi a convidada do programa 'Luciana By Night', programa da RedeTV! desta terça-feira, 16, e contou algumas curiosidades sobre sua vida pessoal.

Durante o bate-papo, a loira confidenciou um momento divertido protagonizado pelo filho, Enrico, fruto de uma produção independente realizada em 2017, durante sua cerimônia de casamento com Amaury Nunes no fim do ano passado.

"Aconteceu uma coisa muito engraçada que ninguém sabe. O Enrico perdeu a calça no meio da celebração. Estávamos lá no altar com o padre, super sérios, e ele andando para lá e para cá, porque não tinha como segurá-lo no colo. A roupa estava meio larga, ele foi andando e a calça caiu. Quando olho, estava só de fralda e o padre olhando com uma cara... Foi muito engraçado! Vai ficar para memória".

Karina também revelou que em breve, irá oficializar a paternidade do filho, que passará a ser registrado por seu marido, Amaury.

A musa participou de ao menos oito telenovelas, e hoje, com 42 anos de idade, contou que não quer mais trabalhar como atriz:

"Aos poucos a gente vai descobrindo o que mais gosta de fazer. Tinha personagem que eu gostava, outros que não me sentia à vontade e acho que o ator tem que estar disponível a fazer o que é escrito. Vi que não me sentia confortável na maioria das vezes e falei: 'Poxa, então é um sinal de que eu não nasci para isso'".

Agora, a youtuber se prepara para uma nova etapa em sua vida: tentar ter um segundo filho, só que desta vez, com seu esposo.

Questionada sobre o preconceito de ter sido mãe solteira, Bacchi relatou à Luciana Gimenez um episódio nada agradável:

"Fui entrevistada num outro programa e estávamos eu e mais uma mãe de produção independente e nos perguntaram assim: 'Não seria mais fácil ter pego um amigo ali do lado?'. Uma pergunta que veio de maneira preconceituosa, menosprezando a nossa escolha. A gente tem que se assumir, abrir a cabeça das pessoas e, no fundo, o que importa é ser feliz".