Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Defesa

Karina Bacchi se defende após ser taxada como culpada pelo fim do casamento

Karina Bacchi e Amaury Nunes optaram por romper o casamento

Máxima Digital Publicado em 25/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi se defende após ser taxada como culpada pelo fim do casamento - Instagram
Karina Bacchi se defende após ser taxada como culpada pelo fim do casamento - Instagram

Desde que o fim do casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes foi comunicado, rolaram rumores na internet que apontavam que a loira era a culpada pelo término do relacionamento. 

Nas redes sociais, as pessoas disseram que o motivo do rompimento da relação era o fanatismo religioso de Karina. 

A apresentadora participou de uma conversa com ex-jogadora de vôlei Paula Barros no seu podcast Positivamente e falou sobre ser julgada quando o assunto é esse.

"Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode!", disse. 

Karina também falou sobre sua fé: "Eu percebo que muitos cristãos às vezes estão se sentindo envergonhados, se sentindo desencorajados até a falar da sua fé. Porque, se você está falando da sua fé, é sinal de que você é contra o outro que não tem fé.". 

"A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente!", disse.