Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agradecimento

Karina Bacchi se diverte com Enrico e agradece admiradores por todo apoio: ''Gratidão''

Ao lado de Enrico, Karina Bacchi agradece seguidores por mensagens carinhosas

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 09h05 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Enrico Bacchi - Instagram
Karina Bacchi e Enrico Bacchi - Instagram

Karina Bacchi tirou um tempinho para agradecer seus fãs. 

Acompanhada de Enrico, a apresentadora compartilhou uma sequência de fotos em que mostrou vários momentos de diversão com o pequeno e algumas mensagens de carinho recebidas. 

Na legenda da postagem, a esposa de Amaury Nunes fez questão de exaltar toda sua gratidão pelo amor recebido e deixou um recado carinhoso para seus seguidores.

"Nosso abraço de gratidão a vocês. Como não se emocionar com essas mensagens de vocês tão recheadas de carinho? Muito obrigada! Recebam todo nosso amor", colocou. 

Os admiradores da gata mostraram que não decepcionam. Mais uma vez, eles apareceram com seus textos feitos do coração e causaram um alvoroço nos comentários da postagem. 

"Que bacana da sua parte este reconhecimento de todos que de segue! Você é abençoada e merecedora!", elogiou uma. 

"Você nasceu para ser mãe, tem muito amor para oferecer a seu filho, com certeza ele será um grande homem do bem e, com uma mãe assim, não será diferente. Felicidades mil para toda família. Nasceu para brilhar, linda.", exaltou outra. 

FAMÍLIA BACCHI, O REALITY

Karina Bacchi ganhou um reality no Youtube 'Família Bacchi', que estreou neste domingo, 3. Um dos assuntos comentados e revelados no primeiro episódio, foi sobre a chegada de outro membro na família.