Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quarentena!

Karina Bacchi surge em meio à bagunça e revela boa ação da quarentena: "Quem já limpou o guarda-roupas?!"

Em seu Instagram, Karina Bacchi compartilhou clique no meio da bagunça e encantou os seguidores com a boa ação

Máxima Digital Publicado em 03/04/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Karina Bacchi compartilhou clique no meio da bagunça e encantou os seguidores com a boa ação - Instagram
Em seu Instagram, Karina Bacchi compartilhou clique no meio da bagunça e encantou os seguidores com a boa ação - Instagram

Nesta sexta-feira, 3, Karina Bacchi usou as redes sociais para mostrar o que anda fazendo durante a quarentena preventiva contra o Covid-19. 

Em seu Instagram, a apresentadora expôs a bagunça de seu guarda-roupa e revelou que separou alguns itens que não usa mais para doar. 

"Oie, quem já limpou o guarda-roupas nessa quarentena? Simbóra tirar roupas para doação, por aqui já tirei mais de 200 peças! Ufa.... e vai ter mais! Enrico está ajudando também", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram inspirados com a boa ação e não economizaram nos elogios: "Que coisa linda que você faz! Sempre com o Enrico lindo ajudando!". 

"O nosso coração e o coração de muitas pessoas ficam alegres com arte do desapego! Lindos!", escreveu na legenda da publicação. 

Confira a publicação!