Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emergência

Kayky Britto é levado às pressas para hospital após reação alérgica no natal

Sthefany Britto, irmã do ator, descreveu os momentos de sufoco

Máxima Digital Publicado em 26/12/2019, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Britto passa bem após susto com medicamento - Instagram
Kayky Britto passa bem após susto com medicamento - Instagram

Stheffany Britto contou detalhadamente o susto com seu irmão, Kayky Britto nesta quarta-feira, 25. 

A atriz usou sua conta no Instagram para revelar que foi passar o natal na casa dos pais e se surpreendeu ao ver o irmão com dores no joelho. Ela então insistiu para que ele tomasse um remédio e após ingerir o medicamente Kayky teve uma reação alérgica. 

"Cheguei na casa dos meus pais para passar o Natal, e eis que esse serumaninho não encostava o pé no chão porque o joelho doía muito! Faz o que quando está com muita dor? Remédio né? Ele odeia! Mas nós conseguimos convencer. Ele tomou e dois minutos depois, diz que está ficando com terçol porque os olhos estavam ficando inchados! Levei soro pra fazer compressa! Fiquei ali de olho nele e vi uma boca tb inchando. “Kayky vc tá sentindo bem? Sua boca tá ficando inchada!” “To ótimo Thé!” Não acreditei mto! Ele é uma rocha, pra assumir uma dor tem q ser sério mesmo! Fiquei ali quietinha! “Kayky? Tá sentindo alguma coisa na garganta?” “Tá formingando um pouco!” Desci. “Maaaaaae, o Kayky tá tendo uma reação alérgica ao remédio!”, começou contando. 

Kayky então foi levado às pressas para a emergência do hospital: "Meu pai pega a chave do carro e já entrando no carro lembra q bebeu uma cerveja! “Eu dirijo” gritei! Todos os sinais fechados e eu perguntando de 5 em 5 minutos se ele estava conseguindo respirar e meu pai pedindo pra eu parar de perguntar pra não deixar ele mais agoniado!". 

"Anti alérgico na veia, tentativa de raio-x (não conseguia esticar a perna) do joelho, remédio pra tentar passar a dor e refazer o raio-x, óculos escuros e uma acompanhante natalina! Feliz Natal Kayky Britto na alegria e na alergia Tamo junto pra sempre!", finalizou. 

Sthefany Britto contou detalhes do susto com o irmão
Instagram