Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Felicidade

Kaysar Dadour agradece cidadania brasileira durante visita ao Cristo Redentor e manda aviso: ''Cuidem do Brasil''

Em visita ao Cristo Redentor, o ex-BBB Kaysar Dadour comemora a oficialização de sua cidadania brasileira.

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 19h04 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour vai ao Cristo Redentor - Gshow
Kaysar Dadour vai ao Cristo Redentor - Gshow

Kaysar Dadour visitou recentemente o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para comemorar a oficialização de sua cidadania brasileira.

O anúncio foi dado pelo ator no dia 13 de outubro, durante o programa 'Domingão do Faustão', da TV Globo. O ex-BBB atualmente participa do quadro 'Dança dos Famosos', com a dançarina Mayara Araújo.

No Brasil há cinco anos, Kaysar deixou a Síria há oito. O ator também passou, após a saída de seu país natal, pela Ucrânia.

Em entrevista ao portal de entretenimento 'Gshow', ele comentou: "Já vim uma vez sozinho e uma vez com a minha família. Lembro que meu pai chorou, minha mãe chorou... Eles nunca imaginavam na vida deles que iam chegar no Brasil e visitar o Cristo. Foi incrível, de verdade, uma sensação maravilhosa."

"Quero muito fazer esse caminho a pé. Queria fazer até descalço, como se fosse pagando uma promessa mesmo. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar", completou o ator.

Kaysar entrou com o pedido sobre sua nova cidadania em abril. "Quando chegou o e-mail avisando que tinha saído minha cidadania brasileira, fiquei louco de felicidade! Não quis falar para ninguém e pensei: 'Deixa eu ter certeza se é isso mesmo'. Só acreditei depois que confirmaram cem por cento", declarou.

Por fim, o felizardo ainda deixou um recado para os brasileiros: "O Brasil é esse país maravilhoso, essa terra incrível, abençoada. E mais uma coisa: cuidem do Brasil! Agora que sou brasileiro, vou cuidar dele também."