Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CARREIRA

Kaysar Dadour fala sobre ser ator: ''Sonho de criança''

O ex-BBB está na série da TV Globo, 'Carcereiros', e afirmou querer ser ator desde criança

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 08h23 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour - Instagram
Kaysar Dadour - Instagram

Kaysar Dadour está vivendo um dos melhores momentos de sua vida. Ele, que foi o vice-campeão do 'Big Brother Brasil 18', reality show da TV Globo, agora, é considerado um ator revelação.

Seu último trabalho na televisão foi em ‘Órfãos da Terra’, e recebeu inúmeros elogios. Agora, ele está em cartaz no filme ‘Carcereiros’, onde também foi cortejado pelo ator Rodrigo Lombardi, o protagonista do longa.

“É, mas quando existe essa coisa de, do ‘não ator’, que está pré-disposto a aprender. Se ele estiver na mão certa, ele chega a lugares que o ator não consegue mais e o Kaysar conseguiu. Então nós tivemos esta grata surpresa com ele no filme, que depois, tivemos esta confirmação na novela”, disse Kaysar em conversa com o ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!.

Em entrevista para o Gshow, o sírio falou sobre o que está vivendo atualmente: 

“Um sonho de criança que foi escondido na minha vida, por causa de tudo que eu passei. É uma semente que eu plantei e pensei que essa semente havia morrido. E, do nada, Deus deu muita chuva e essa semente brotou. Era meu sonho”.

O galã ainda revelou que pretende estudar cada vez mais para crescer no meio: 

“Estou fazendo agora aula de Fonoaudiologia e aula de português também. Estou lendo bastante. Quero muito estudar mais e focar na minha nova carreira. Quero aprender muito, fazer teatro e vários cursos”.

Ele já tem até um grande sonho dentro da carreira de ator: 

“Quero muito fazer uma peça e rodar o Brasil inteiro. Quero muito fazer outras novelas e séries, mas quero estudar bastante para isso. Me preparar muito bem”.