Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Kelly Key abre o jogo sobre o filho de 2 anos: ''Pintou as unhas porque ele quis''

A cantora recebeu muitas dúvidas no Instagram e acabou se manifestando

MÁXIMA Digital Publicado em 17/06/2019, às 08h31 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Kelly Key e o filho mais novo, Tuca - Reprodução/Instagram
Kelly Key e o filho mais novo, Tuca - Reprodução/Instagram

Kelly Key usou o Instagram na noite do último domingo, 16, para abrir o jogo com os seguidores sobre uma polêmica envolvendo seu filho mais novo, Artur, de 2 anos.

Mais cedo, a Barbie Girl compartilhou um Story do seu marido mostrando o filho dos dois. Um detalhe na mão do pequeno chamou a atenção dos fãs: as unhas dele estavam pintadas.

Como Kelly Key recebeu várias mensagens perguntando por que o Tuca, como é chamado, estava com as unhas pretas, ela respondeu com alguns Stories: "Ele pintou porque ele quis!", disse.

E continuou dizendo que o menino vê a mãe e a irmã pintando as unhas e, por isso, quer fazer igual. -- Como qualquer criança, certo? -- Ela revelou que o Tuca ainda escolheu a cor preta.

"O Vitor [outro filho da cantora] também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão. Sempre pintou a unha de azul, preto, verde."

Inconformada com o questionamento, ela ainda finalizou: "É um absurdo eu ter que responder esse tipo de coisa! E é um absurdo as pessoas se chocarem com o meu filho de unha pintada. Isso é o fim dos tempos."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI