Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Abdômen trincado

Kelly Key abusa de sensualidade em clique de biquíni e exibe corpão sarado

A cantora divulgou seu programa de treinos para ajudar mulheres a

Máxima Digital Publicado em 07/03/2019, às 13h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução/ Instagram
Kelly Key - Reprodução/ Instagram

Kelly Key deixou os músculos à mostra nesta quinta-feira, 7.

Após Carnaval, a loira deixou claro que o feriado não foi páreo para ela, e que a rotina de exercícios físicos continua firme e forte, assim como a dieta equilibrada.

E pudemos perceber isso no clique compartilhado! A musa de 36 anos posou apenas de biquíni, ao lado de uma piscina de água cristalina, e sua barriga chapada chamou atenção. 

"Vi que vocês curtiram muito a ideia do desafio #20diasdeprojetobabababy Eu estou super empolgada com isso e prometo dividir o máximo de informações e experiência para fazer com que você mude a sua vida assim como eu mudei a minha! Ao longo destes 20 dias, novos vídeos de treino e alimentação, receitinhas subirão no canal e aqui no insta também para ajudar vocês!", escreveu ela na legenda do post, aproveitando para contar um pouquinho sobre sua nova proposta para os próximos 20 dias.

"Não sabe como estou me esforçando! Meta da vida é aguentar o treinamento da Kelly Key", admitiu um internauta. "Vamos que vamos! Agora que ela já tem minha idade, só falta eu ter o corpo dela", completou.

Estamos babando, sim, Kelly!